domingo, 27 de julho de 2008

Minha experiência com Batman

Estávamos eu, meu namorado, meu patrão e mais dois amigos no cinema. Fomos assistir aquele filme do Batman que todos estavam falando que é muito bom. Pra começar acho que deviam mudar o nome do filme para "Coringa", ele sempre rouba a cena totalmente.
Anyway, estávamos lá. São 4 poltronas no canto, como estávamos em cinco, sentamos eu e meu namordado na fileira de cima, ficando duas poltronas vazias do meu lado. Numa delas estava a minha mochila.
Lá pelas 10 minutos de filme rodado chega uma moça meio acima do peso, loira, bem arrumada, de bolsa e tudo e senta na poltrona que sobrou do lado da minha mochila. Até aí tudo bem, normal, algumas pessoas vão ao cinema sozinhas e eu até gosto disso de vez em quando.
Só que...
Poucos segundos depois a tal moça começou a conversar sozinha. Pensei eu com meus botões "ela pode estar no telefone, de fone de ouvido, mas por que uma passoa paragia pra vir no cinema e ficar no telefone?"... Fiquei olhando e olhando e nada de ver fio de foninho nem nada... Beleza, dez minutos se passaram e as pessoas ocmeçaram a ficar realmente incomodadas. "Shhhhhh" elas faziam, e a moça do meu lado sussurrando "fica calada, as pessoas não gostam que você fique conversando".
Caralho.!
Tudo bem, meia hora... e nada da mulher calar a boca. Comecei a ficar com medo e tirei minha mochila do lado dela e coloquei no chão junto dos meus pés. Meu amigo que estava sentado na frente dela já tinha colocado os foninhos de ouvido dele e começado a ouvir música.
Como uma pessoa pode ficar meia hora conversando sozinha? Ela contava casos e repetia algumas falas do filme... Até as risadas do Coringa. *Medo*
Lá pela uma hora e meia de filme, e a mulher sem se calar por nem um único segundo, ela vira diretamente pra mim, que olhava revoltada pra ela, e diz que "a Franciele tem tique nervoso". Olhei pra frente, olhei pro outro lado... Cacete, que mulher estranha. Poucos segundos depois ouvi ela dizer que não queria um filhotinho(em voz manhosa).
Eu já nem lia mais as legendas do filme, esperava ela repetir em português mesmo. E o Batman voava de um prédio a outro e ela "é o Baaaaatmaaaannn". Hahahahahahaha, não moça, eh o Super-Homem.! Todo mundo perto dagente começou a rir.
Com duas horas de filme eu já tava louca.! "Pelamodideus moça, abaixa o volume um pouquinho, por favor.!" disse eu mandando a mão no banco vazio. Eu já tinha pensado em jogar a bolsa e o tamanco dela lá na frente pra ver se ela ia atrás. Porra. *Olhar assustado* "Tudo bem". "Obrigada" *sinal de jóia*.
Dez minutos depois ela voltou a conversar, mas dessa vez mais baixo. Consegui terminar de ver o filme. Meu amigo na frente dela disse que ela ficou chutando a poltrona dele todo o tempo, e num ritmo ainda.!
Cara, nunca vi isso, a mulher mais loooooooooouca que eu já vi, solta. Algumas pessoas disseram que ela era esquizofrênica, outras que ela via espíritos e que esssa tal de Franciele morreu no Cine+7(sala onde estávamos) tendo tiques nervosos e a moça estava tentando me avisar.
De qualquer forma, eu nunca mais sento nas poltronas do canto se não tiver alguém confiável dos meus dois lados (e o medo dela avançar no meu pescoço quando falei com ela?).

4 comentários:

* hemisfério norte disse...

apesar de eu ainda não ter parado de rir, por favor diz q é ficção, porque se for realidade eu vou chorar.
:)
beijo
ana

daniel disse...

Delirium

Como gosto muito do género policial, agradou-me imenso o texto. Tem ingredientes que atraem o leitor da especialidade literária.
Daniel

zarpimpao disse...

aisuhaiuhsaiuhsaius mto bom
gordinha fugitiva do asilo arkham =X (piada nerd... q vergonha...)

ótimo blog, alías =]

Kalisia Autuori disse...

HAHAHAHAA

ALOKA!