domingo, 31 de agosto de 2008

Lua de Mel.!



aborboletaazulnacachoeiradeáguafria.
elepassandofrioprameesquentar.
macarrãonapaneladepressão.
dormireacordarcomocarinhodele.
massagemtododianocorpotodo.
verosolnascerládecima.
asestrelascadentesmaislindasdomundo.
obeijoatresmilmetrosdealtura.
oabraçofortequandoeuchoreiprofundamente.
asconversasqueresolvemproblemas.
dançaranoitetoda.
acamisetaeogorrocongelados.
sexosexosexo.
cafédamanhãnamesatododia.
aflorqueelemetrouxedopasseiosozinho.
asfloresdecanudo.
ocremecomcheirinhodemorango.
tomarbanhojuntostododia.
mãonabundaéincentivo.

e ainda me perguntam se foi legal... valeu muito a pena. tudo.
eu amo você, mais que tudo no mundo.!
meu companheiro, meu amigo, meu protetor, meu guardião, minha metade, meu motivo de sorrir, meu acalento, meu embalo, minha sedução... meus dias são teus.

(música em homenagem ao Estevão: Paranoid, do Ozzy)

Música tema da viagem:

Você - Móveis Coloniais de Acaju



As quatro estrelas do meu céu são suas
Os oito postes da avenida são meus
E se você quisesse todos eles
Lembra minha querida foi você quem me deu
As sete cartas do tarot são suas
E os dez destinos mais prováveis são meus
E se você pedisse: -Vai ladrilhar um caminho
Este iria dar na nossa casa meu bem
As 31 rosas do jardim são suas
E o único cravo que está aí é meu
E se você quisesse um arranjo ou um bouquet minha querida
O cravo era
Seu sorriso é o meu abrigo e somente ele me satisfaz
Sua ausência me condena a dor da saudade
Você me completa amor e sabe que o meu sonho
Só é um sonho porque...

Você me completa amor
Meu sonho só é um sonho porque você está nele

2 comentários:

Tainá Simples disse...

hahahahahhahaha
hauahuahuahuahuahua
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
huahauhuahuahauha
hihihihihihiihihiihihih
ai ai ai... cof cof cof...

To com fome!
R:Te amo mais que tudo nesse mundo, a cada segundo mais, minha felicidade...
Felicidade... isso sim! Felicidade.. amor amor amor amor

Kalisia Autuori disse...

Bom, não só porque lacrimejei com esta música dos Móveis, mas respondo: Sim, adoro Móveis Colonias de Acajú, porém está eu não conhecia.

aah que lindo que lindo*.*