sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu sou a única pessoa no mundo internetístico que tem insônia? Nem twitter rola.

Acho que não se fazem mais pessoas que tenham insônia e queiram casar.#idealmatch

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

hehehehe Gostei

Sagitário

1. Frase: ‘Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!’

2. O que o sagitariano espera de seu parceiro: Busca partilhar seu idealismo e seu senso de justiça com o outro. A relação tem que incluir espírito de aventura, gostar de viajar, estudar, aprender. O parceiro tem que saber compreender sua necessidade de liberdade, de fugir da rotina e sua aguda franqueza.

3. O que o sagitariano diz depois do sexo: ‘Não me ligue – Eu ligo pra você’

4. Como irritar um sagitariano: Dê a eles bastantes responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.

5. Como o sagitariano reza antes de dormir: ‘OH ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS, SE EU LHE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!’

6. Por que o sagitariano atravessou a rua: Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

7. Você foi assaltado e o sagitariano: ‘Vamos dar queixa na policia!’

8. Adesivo para o vidro do carro do sagitariano: ‘Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem’

9. Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada: O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E essa bagunça que tá tudo se tornando? Tá tudo desabando ein... e eu aqui no meio desse terremoto sentimental. Cada um sabe o tamanho da sua própria dor, porra, cada um sabe.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Os problemas nunca acabam, né

Não, os problemas nunca acabam. Acho que o segredo é aprender a viver com eles. (viver infeliz?)
Acho que sempre vou viver amarrada ao passado porque o problema de trás sempre parece muito mais simples do que o problema atual. Mesmo que ele não tenha sido solucionado e seja o motivo do problema de agora existir...

domingo, 9 de janeiro de 2011

O filho pródigo à casa torna

Torna a odiar acordar no mesmo lugar todos os dias, torna a odiar a sensação de quem acorda cedo pra trabalhar (mesmo nao o fazendo), torna a odiar o cheiro do lugar, torna a odiar dormir sozinha, torna a odiar os vizinhos pivetes, torna a odiar a vizinha de cima que sapateia de manhã, torna a odiar a falta de diálogo em casa, torna.
Estou com saudades de onde vim.

~>Para, eu senti muito sua falta, muito, mas sobrevivi sem você e nesse momento estou insatisfeita com muita coisa. não me odeie nem se odeie por isso. por favor. mesmo... ainda te quero aqui comigo.