domingo, 28 de dezembro de 2008

Recapitulação

Em dois anos:
borboletas me sugaram durante aulas de geologia,
fui sozinha e
chorei até inundar a seca do sertão.
tive um caso com o computador,
passei noites e noites sozinha e preocupada,
naveguei com piratas nos mares.
Em dois anos:
fui delírio, fui deleite
fui sonho e pesadelo
fiz rir e chorar
matei de amores,
morri de dores.
Em doi anos:
aprendi muita coisa,
li muita coisa,
esqueci e falei muita coisa.
Me arrependi...
de muita coisa.
Em doi anos
aconteceu de tudo
e hoje sou capaz de dizer:
me fazes mais feliz
que qualquer um poderia um dia fazer.
e um desejo só
eu levo pro ano que virá:
dar-te tanta felicidade
quanto foi capaz de me dar
nesses dois anos,
desde que te vi
pela primeira vez.

És um anjo,
um demônio.
És sonho,
Morpheus.
És desejo,
delírio,
és morte.
És a vida,
és puro,
gracioso,
carinhoso,
atencioso,
e oso e oso e oso.
És paixão,
és corpo e
és alma.
És coração.
És tudo que tenho,
e que sempre terei.

~>tu és meu grande inizio
~>e meu grand finale.

*esse tapete fica bem na nossa sala ^^ (vide "O Aladdin mexicano na minha vida")

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Chiptots

É... engraçado como o humor varia de tempos em tempos, principalmente o meu. Vamos ver como se procede nesse fim de ano... Por enquanto não tá muito bem não(e pensar que até dia 18 tava tudo tão lindo... o.o).

Anyway, to aqui pra postar um EP da nova banda de um amigo (alguns já ouviram falar dele, Dom Xucrutone). Só pra não se espantarem, é meio EMO assim... mas é legal, os caras tem talento. E como eu acho que eles têm futuro, mesmo não sendo muito a minha praia eu to aqui pra divulgar (jurando que tenho um público leitor super assíduo e enorme...).

Sem mais enrola, tá aí o EP (ah, a banda chama Chiptots):

http://www.8bitinstrumental.com/stuff/Chiptots_EP.rar


Ah, e feliz natal pra todo mundo, apesar de eu não compartilhar muito desse espírito natalino também, mas é sempre bom desejar boas coisas, não é?

beijonatesta.