sábado, 17 de julho de 2010

eaí?seráquevocêvaimesmosentirfalta?

3 comentários:

kal's disse...

Eu? Sentir falta? Claro que sim!! Já estou sentindo desde Novembro/2009 em BSB quando vocês me deixaram lá naquele posto de gasolina para encontrar com mãe porque eu não conhecia nada lá e estava de noite e tal. Ah cutia, quem mais vou chamar de cutia quando entrar no msn? Espero que você entre vez ou outra, ou até mesmo me mande um e-mail de uma frase que eu vou amar!!

Garota, gostei muito da sua opinião lá no meu blog, vou usar aquilo como filosofia de vida, para continuar tentando equilibrar os meus emocionais. Obrigada por cada palavra que colocou lá.

=*

kal's disse...

O meu médico passou um xarope tão forte que em duas dosagens eu já estava melhor. Mas obrigada pela dica minha cutia cute. Mas vou te falar, o xarope é forte mesmo, eu tomei e fiquei meio drogada.

tenho boas notícias para você, mas só conto por e-mail. hihihihu.

;)

Sr Literário em Ruínas disse...

Eh... Dei adeus ao meu Blog. Dei adeus a uma parte de mim, que não era mais minha, mas ainda pertence tão pronfundamente em mim... em mim... em mim... em minhas entranhas.