sábado, 19 de novembro de 2011

Desequilibrio

Por maaaaais que eu tente manter a calma e a cabeça no lugar, por mais que eu tente me manter equilibrada, processar as emoções e deixar pra trás cada pontadinha de raiva que dá no dia-a-dia, por mais que tente não me importar com o cansaço e simplesmente deitar e dormir pra começar outro dia, por mais que tente fazer tudo isso e mais um pouco, chega uma hora que tudo explode dentro da cabeça, tenho vontade de sair andando por aí, entrar no primeiro carro que quiser me dar carona e ir a qualquer lugar, só pra sair dessa vida. Pelo menos é uma ideia melhor do que dar um tiro na cabeça, como eu também penso às vezes.
O que eu estou fazendo aqui? Essa não é a vida que eu quero e tenho esperado tanto e tão pacientemente pelo dia em que EU vou ter meus sonhos realizados ao invés de ver todo mundo que um dia tive contato seguindo com sua vida, formando família, comprando casa, enquanto eu estou no mesmo estágio em que estava na oitava série... Muita coisa aconteceu, mas de que adianta se eu ainda estou parada no mesmo lugar da estrada esperando alguém me puxar? De que adianta dedicar tanto tempo da minha vida pra trabalho e estudo se o mundo está passando enquanto eu fico pra trás?

Nenhum comentário: