sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A felicidade

Era uma vez uma pessoa.

Ela queria deitar e ficar assim até o sol nascer...
ou até ele apagar, não sei
"Will the sun rise tomorow?"(o sol vai nascer amanhã?) já canta Stratovarius...
Ela não sabe, não sabe quando ele vai nascer, ou quando ele vai terminar de apagar.

Ela queria deitar. E ficar assim até o sol apagar, e as luzes, e a cortina fechar. Até morrer.
Aproveitar seu último suspiro com um sentimento de quem entra em grande período de paz. Paz eterna.

Queria morrer e ficar assim. Cessar esse turbilhão de pensamentos depressivos de sua mente, cessar a dor e as lágrimas... Cessar a própria solidão. Queria morrer...e ficar assim.

Sou só eu ou mais alguém não consegue enxergar a roupa do rei?
"*Digam as palavras 'minha vida' e contenham as lágrimas"

2 comentários:

Vitor Isidoro disse...

Ual ! Seu blog, que demais,
séculos que não nos falamos...

Me lembro muito bem, do seus escritos pra mim aqui,
"não se pode ser feliz, apenas estar"

Se lembra? pois bem,
não se esqueça, porque eu não me esqueci, nem me esquecerei...
Obrigado por outrora...
Um beijo !

Tainá Simples disse...

Não contenho as lágrimas quando digo: "Te amo, minha vida".