segunda-feira, 12 de maio de 2008

Isabella Nardoni

Madrasta e pai presos. E daí?
Concordo que seja um caso foda, uma criança que morreu supostamente pelas mãos da madrasta e do pai, mas e daí? Porra, os caras já foram presos e o processo de julgamento ainda vai demorar séculos com essa justiça lenta do Brasil e todos sabemos disso... Agora será que dá pra pararem com toda essa novela?
Não passo muito tempo em casa vendo jornais televisivos e nem assino jornais mesmo, então minhas fontes de informação são os jornais on-line, mas sinceramente já cansei de entrar nesses sites e dar de cara com alguma foto que remeta a esse caso.
Não, não sou nenhuma pessoa fria e sem coração que não se comove. Mas... que cacete!, ninguém está nem aí pras milhares de crianças que morrem de fome todos os dias no nosso país e este, por ser um caso meio 'incomum' a mídia faz toda essa novela? Caramba de mídia sensacionalista! Falta conscientização social...
Alguém ajudou em alguma coisa pra solucionar esse caso da Isabella? Duvido que você conheça alguém que tenha ajudado ou tenha notícia de alguém da mídia que tenha feito algo. Agora eu te pergunto outra coisa... O que você pode fazer pra evitar que outras crianças morram por aí, como no exemplo que dei, de fome? E o que esse povo de terno e gravata com microfone na mão pode fazer? Todos temos a possibilidade de ajudar alguém, mas muitos de nós optam por se comover com essas 'novelas da vida real' pra ter o que conversar nos elevadores de nossos prédios de classe média.
Vai pra puta que pariu.!

2 comentários:

Yara disse...

É, bando de urubus...
Concordo com todas as linhas.

Inté

* hemisfério norte disse...

não conheço o caso, mas a ser real, faço minhas as tuas palavras finais.
bjs deste lado do hemisfério
a.
http://miniminimos.blogspot.com/